sexta-feira, 29 de novembro de 2013

#!!!
FELICIDADES OTÁVIO  
                                       (A imagem usada não é de minha autoria.) 

   E pra quem pensou que eu não ia postar (como sei que muitos pensaram (rsrsrsrs), eu pergunto: ‘Como deixar de falar de alguém tão especial e um grande amigo? Impossível!
   É incrível como pensamos tantas coisas iguais... Não pensava em conhecer alguém que pensasse tão igual a mim (rsrrssrrs). É verdade que às vezes ele pega no meu pé e chega a parecer que tem mais juízo até (rsrsrsrsrs)!!!!!!!!!
   Otávio!Que todo felicidade divina seja pra você!Você é único, um grande amigo pra todos os que estão a sua volta e principalmente pra mim!Sei que posso contar sempre com você, principalmente para festas (rsrsrsrs)!Você também pede confiar em mim e contar sempre comigo em todas as horas e momentos!Você é +++++++++ que especial pra todos os seus amigos e todos nós te admiramos e torcemos pelo seu sucesso, se for difícil damos uma ajudinha, amigos para estas coisas!
   Que esta nova etapa de sua vida lhe traga novas experiências, conhecimento, e muitos frutos!Que seus sonhos se realizem e se não for fácil pra isto seus amigos te ajudarão, pode crer!
   Acrescente sempre qualidades em sua vida!Esteja sempre com Deus e em Deus, Ele é quem nos fortalece e nos ajuda na hora de fraquezas!      As dificuldades da vida não foram capazes de te ofuscar, mas moldaram seu caráter e você se transformou em alguém tão querido e especial para todos os seus amigos (principalmente pra Thamy, rsrsrsrsrs).

‘’Há amigos mais chegados que um irmão. ’’

   
   E você é assim pra mim!


Richard Felipe Teles Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário