segunda-feira, 17 de novembro de 2014

#meuspensamentos


TEMPO DE CALAR

   Precisei passar por este silencio, costumo ajudar sempre o próximo, o máximo que consigo, mas agora fui eu quem precisou ser ajudado. Precisamos sempre até que nossa vida termine aqui.
   Deus esteve comigo. Pessoas oram por mim; eu sei, agradeço, mas fui muito ensinado por Deus nestes últimos dias.
   Tenho vivido inúmeras experiências. Em todas as áreas de minha vida.
   A vida é composta de níveis ou estágios. Podemos compará-la a um jogo; enquanto não completamos um nível não passamos ao próximo, embora as chances de voltar tenham um limite.
   Não me sinto intimidado em dizer que este ano eu não me senti realizado em muitas situações, tive muitas limitações, repreensões, opressões, incompreensões; necessárias e desnecessárias, mas que ajudaram a moldar meu caráter.
   Nem sempre recebi um sim, um sorriso, um obrigado, um abraço, uma consideração.
   Não posso ser incoerente também em não lembrar que fui abençoado por Deus de maneira sobrenatural, principalmente com livramentos (como fui guardado!).
   Não posso esquecer que Deus continuou a responder minhas orações instantaneamente muitas vezes, que mais uma vez eu consegui forças pra continuar e ajudar alguém.
   Enfim a vida continua, minha família continua, meus amigos tão especiais continuam. E nesta caminhada estou aprendendo e ser HOMEM, a ser SÁBIO, a ser um CRISTÃO, um VASO nas mãos de Deus, porque é o que eu quero ser.

   Vejo o que tua Glória fez comigo oh Deus! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário