quinta-feira, 24 de outubro de 2013

#!!!

NÃO PERCAM O NOVO TEMA A SEGUIR:


FRAQUEZAS


     

                                         (A imagem usada não é de minha autoria.) 

   Mas Ele me disse: "Minha graça é suficiente a você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza". Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim. Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco, é que sou forte.

  *Este tema será composto de 10 capítulos com o objetivo de ajuda você a ser forte e fiel a Deus mesmo na fraqueza!Tive a necessidade de escrever sobre este tema porque apesar de nos acharmos perfeitos, não somos e todos nós, mesmo que não queremos admitir temos fraquezas e vontades carnais, porém devemos afoga-lás através do Espírito Santo em nós, pois nascemos em um mundo de pecado desde quando Adão e Eva pecaram contra Deus. Quero também ajudar você que por algum motivo errou e pensas que tudo acabou e não tem mais solução pra você, você pensa que nunca mais se levantara... Mas Deus diz que não acabou... Se não o sacrifício Dele de vir até aqui, habitar entre nós neste mundo tão sujo perante a sua Grandiosa Santidade seria em vão!Deus tem uma nova chance pra você... Porém lembre-se também que Deus diz: ’’Vai e não peques  mais... ’’
   Lembrando que Deus não me deu direito algum de dizer quem será salvo ou condenado,portanto, como humano, sou um mortal: não me foi dado o direito de julgar alguém por Deus.
  

  E teremos assunto por um bom tempo...


               Richard Felipe Teles Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário