sexta-feira, 4 de outubro de 2013

#Pare reflita!

# TENHA SEMPRE A CERTEZA DEQUE: TERREMOTOS 
TRAZEM MUDANÇAS! SÓ DEPENDE O SEU. . .  . . .  . . .
PONTO DE VISTA #SE SERÃO BOAS OU RUINS, CONSTRUTIVAS OU DESTRUTIVAS. . .
     

   Já passei por muitos terremotos ao longo de minha formação. Aliás, o que chamamos de formação só tem fim quando a vida termina.                  

   Todas as transformações em minha vida foram e são causadas por terremotos e na vida de qualquer pessoa é assim, basta o que você interpreta como terremoto.
  
   Terremoto são movimentos, deslocação de terra, estrutura ou estabilidade... Ele nos tira do conforto, do sono... Da acomodação... Coloca-nos a prova da vida... Mas se quisermos viver, sempre restará uma esperança! Pois é necessário que hajam mudanças...!
Certo ‘período’ em minha vida foi marcado por terremotos extraordinários, a ponto que quase tornou – se impossível alguma expectativa de vida. Trouxeram mudanças drásticas e traumáticas. Contribuíram para o meu caráter e me tornaram assim tão forte emocionalmente, mas ao mesmo tempo emotivo e muito emotivo. Na verdade este certo ‘período’ são 16 a 20 anos de experiências marcantes. Não me arrependo por viver todas estas experiências, pois contribuem para que cada vez eu esteja mais completo e perto de meu alvo.
  
  Tudo em nossa vida é uma lição, às vezes difícil, às vezes fácil, mas trará algo a acrescentar em nosso caráter, em nosso ‘manual’ de sobrevivência.
Paulo e Silas quando estavam na prisão, Deus escolheu este famoso meio para libertá-los... O TERREMOTO...

  A Bíblia não diz que saíram ilesos ou intactos, mas diz que saíram de lá, e nesta situação não importava como saíssem, eles queriam viver!!!!!!!!!!!!!!E o preço da vida é somente o sangue do Senhor Jesus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Então qualquer ação que ocorresse para libertarem - os seria válida!!!!!!!!!
  
  Note que neste milagre houveram alguns danos... Ao departamento responsável da cadeia para a reconstrução... Ao policiamento da época que não tinha onde colocar os detentos etc., mas o terremoto foi necessário para o bem de principalmente dois homens, de quem estava orando por eles, da igreja da época e das pessoas com quem conviviam.   

  Depende realmente do interpretar da situação... Às vezes não tem jeito... Para que tenhamos vitórias TERREMOTOS SÃO NECESSÁRIOS. (Este tema terá continuação)




Richard Felipe Teles Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário