sexta-feira, 11 de outubro de 2013

#Pare reflita!

Senhor... Faltam-me palavras...”
(Inspirado em Salmos 06:06 e 07, Bíblia Sagrada)


    Estou exausto de tanto gemer. De tanto chorar inundo de noite minha cama; de lágrimas encharco o meu leito.
     Os meus olhos se consomem de tristeza; fraquejam por causa de todos os meus adversários.
Salmos 06: 06 e 07



    Talvez hoje você esteja assim... Mas mesmo sem palavras Deus te entende e pode transformar seus gemidos em gozo e alegria!Não importa em qual situação você está... Talvez seja o período mais difícil de sua vida... Às vezes realmente ficamos sem palavras e até sem lágrimas, liberamos apenas gemidos inexprimíveis de dor e tristeza... Mas Deus tem o consolo que precisamos, pois quem chora pra Deus e entrega tudo a Ele tem respostas!Um gemido pra Deus é uma oração e uma lágrima pode ser uma frase... Mesmo que todos te virarem as costas e te abandonarem, mesmo que ninguém te entenda... Deus te entende e Ele pode estar com você se você entregar-se a Ele!



                   (Este vídeo não é de minha autoria)




Richard Felipe Teles Dias


Nenhum comentário:

Postar um comentário